quarta-feira, 15 de maio de 2013

Um presente para professora!!

Esse bolinho que eu vou postar hoje, foi um dos bolos mais trabalhosos que eu tive, entre outra s encomendas, fiquei quase doida, mas minha Mãe, Pra variar me ajudou muuuuuito, ela sempre chega aqui, e eu toda esbaforida, enrolada, ela simplesmente coloca tudo em seu lugar, como no filme Fantasia, do Mickey, sendo que eu sou o Mickey e ela é o mago Merlin.
Depois do bolo pronto, ela vai embora, e quase nunca fica para a parte da modelagem. É aí que entra minha pequena companheira, minha habilidosa princesa, que me apóia sempre, a autora da linda menina das trancinhas!!! E de várias outras partes desse bolo, essa modelagem foi muito a cara dela, eu já estava exausta e ela que finalizou os detalhes que fizeram a turminha e a professora adorarem o bolo, o que é sempre a maior recompensa!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário