segunda-feira, 20 de maio de 2013

Delícias para minha princesa!!

Essas foram as delícias que eu preparei para o aniversario de 16 anos da minha princesinha. A garota mais fofa, e diferente dos padrões. Até parece filha da minha irmã, impressionante como são parecidas. O impeto em pessoa, mesmo assim, ainda é o bebê que me fez crescer, o presente que eu ganhei para começar a vida. 
Outro dia eu vi na tv um comercial, em que a garota dizia que o melhor presente que o pai dela poderia ter dado foi o bilhete único, porque com ele, ela poderia fazer qualquer coisa... ahahaha!!! Tipo um bilhete mágico, ou a capa da invisibilidade do Harry Potter, ou a cueca do Super Man, ou sei lá, a sacola mágica do Gato Felix. É bem por aí, ela é o meu presente divino. 
Dizem que em casa de ferreiro, o espeto é de pau, como todo regra tem exceção, e a exceção só confirma a regra, fiz tudo que pude!!! Muuuuuito doce!!!
Fiquem hoje, com as delícias deliciosas que e fiz para a minha princesa!!!!

O bolo!!
O de cima massa devil food, recheado de brigadeiro e brigadeiro branco.
O de baixo, red velvet, recheado com creme de baunilha

Mini cupcakes de baunilha, recheados de doce de leite e cobertos com creme de baunilha e confeitos vermhos

A estrela da festa, shot de brigadeiro, conhecido como brigadeiro à jato, em duas versões, uma pura e uma com licor de mente

As lembrancinhas, para os fãs de cupcakes 


Mais mini cupcakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário