terça-feira, 14 de maio de 2013

Que saudade!!!

Nossa, nem sei dizer quanto tempo eu estou sem postar. O que pelo menos para mim, é chato, pois adoro colocar os pedacinhos da minha vida aqui, cheios de errinhos de português, mas transbordando de verdades e delícias.
Nessas idas e vindas, nesse lag que rolou no meu blog, tanta coisa aconteceu, que daria tilt no Blogger se eu fosse contar nos mínimos detalhes. O que importa é que agora, o temporal passou, eu nem acredito na quantidade de encomendas que venho recebendo. Minha filha sempre acreditou em mim, apesar de no começo, não ter gostado muito do nome, (que agora ela adora...), sempre me deu força, junto com minha Mãe e irmã. minha pequena confidente, criadora da minha coragem. Me faz e refaz, hoje e sempre.
Bom chega de melodrama por hoje, vou colocar um pouquinho do que fiz nesses acho que 7 meses e para começar, vamos de Club Penguin. E sim, foram dois bolos IGUAIS a pedido de um pequeno e fofo cliente!!! Hahaha!!
Obrigada a todos que continuam me visitando, mesmo sem eu postar nada!!!! Não desistam de mim!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário