quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primeira seguidora!!!

MUIIIIITO FELIZ!!!!


Nem acredito; parece um sonho. Venho devagar; tentando fazer tudo direitinho e com amor. Postado meus doces e divulgando no Facebook; esperando que eu consiga continuar me fazendo feliz e melhor. Porque eh exatamente isso que o açúcar faz comigo. Fico feliz cada vez que faço meus bolinhos e docinhos. 
Tenho sempre acompanhado o progresso e as visualizações de pagina do meu blog. Mas ainda assim ninguém me seguia. Ate que hoje quando entrei pra dar uma olhadinha nas visitas; percebi que tinha uma nova seguidora alem de mim. Eh claro que pra não ficar sem nenhum seguidor; fui obrigada a seguir a mim mesma!! Ate agora!!! Foi como receber uma flor!!!


Ana Paula foi minha primeira seguidora valida!! Sendo assim!! Não poderia deixar de postar o meu muito obrigada!!!


Bom; quando temos nosso desejo realizado; esta na hora de pensar em novos desejos!!! E eu desejo mais seguidores; pessoas que gostem do meu trabalho e se interessem por ele!!


2 comentários:

  1. Sabe duma coisa, eu nem sabia desse negócio de seguir o blog! Me diga quão avoada eu sou! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaah!!!! Acontece!! Obrigada pelo apoio!!

    ResponderExcluir