domingo, 26 de agosto de 2012

Chantilly ao leite da VIGOR!!!

Tortas!!!! Adoro tortas!!!!!
Na sexta-feira; eu e minha fiel escudeira; a quem eu costumo gentilmente explorar e chamar de curica; minha Mãe; fomos fazer um cursinho de tortas; que por sinal fomos convocadas!!! Olha que chique!! Foram chamadas as alunas mais assíduas; não foi a toa que ocupamos as cadeiras 2 e 3!! Fiquei toda convencida!!! Hahahaha!! Bom; o fato eh; alem do curso ter sido maravilhoso; foi o lançamento de um produto incrível!!! Um chantilly com gosto bom e com alta durabilidade; segundo o professor; 3 dias em ambiente e 7 dias na geladeira!!! Alem de lindo; com textura maravilhosa; fácil de trabalhar; dando um acabamento incrível e uma delicia!!!

O produto novo eh o chantilly ao leite da linha Amelia da VIGOR.






O que estamos acostumados a ver nas lojas eh esse; o Chanty Mix; também muito gostoso; mas não tão denso e saboroso como o novo. Diz-se que o valor inicialmente sera mais barato; mas depois do lançamento e firmação no mercado ele atingira valor mais elevado. Tive a oportunidade de experimentar ambom; mas apesar do novo produto ser bem levinho tem uma aparência mais próxima ao do creme de leite fresco; com a vantagem de não passar do ponto. 
Durante o curso; ele preparou essas duas lindas tortas e tenho a obrigação de dizer!!! QUE DELICIA!!!!




Sendo assim; nossos cupcakes; doces de copinhos serão incrementados com essa delicia e em breve também estaremos preparando tortas deliciosas como essas!!!

Se precisar de um docinho; fale com Papelzinho!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário