domingo, 26 de agosto de 2012

Cupcake Azul da cor do Céu

Essa semana tive a oportunidade de fazer uns cupcakes fofos; todos azulzinho e lindos para um cafe da manhã na escola da minha filha. 
Tive o apoio moral e fotográfico em todo o processo; e por sorte; minha filha querida que não gostava de tirar fotos; ficava zangada porque achava que as fotos não ficavam feias; tremidas e tal; acabou pegando gosto pelas fotos de cupcakes. Sorte a minha; muitas vezes quando eu acabo de fazer tudo; limpar tudo para ir dormir; já estou cansada e nem tenho muita disposição para tirar as fotos dos meus cupcakes. Dessa forma eu saio ganhando!!! 
Mas voltando aos bolinhos. Quando não escolhem o sabor; escolho eu; e sempre escolho massa de baunilha com recheio de brigadeiro. Meu preferido. E todos foram cobertos com butterceam feito com chocolate em barra e corante azul.

Para um bolinho perfeito; a massa tem que ser lisinha e brilhante. 

O buttercream fofinho e aerado.
Depois de assados; descansaram; retirei o centro dos cupcakes ; coloquei os recheios e preparei o buttercream e coloquei no saco de confeitar ou manga de confeitar.

Confeitando.

Confeitando sob muita pressão. Meu fiscal marcando duro.

Confeitando o ultimo dos cupcakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário