quarta-feira, 20 de junho de 2012

Finalmente!!!

Tenho um problema serio com blogs! Fato!
A muito tempo quando conheci meu grande e verdadeiro amor; resolvi fazer um blog para contar nossas historia. Foi um desastre. O projeto que era no papel; por la continuou; foi muito dificil não conseguir fazer uma coisa que me parecia tão facil; li apostila de HTML e nada. Uma amiga que agora não temos mais contato tentou me ensinar e nada; por fim acabei desistindo e nossa historia de amor continua se fazendo; mas não no blog; mas isso e outra historia kkkkk!!

E agora finalmente depois de quase um ano tentando atualizar esse blog fofinho que minha filha criou para me ajudar a divulgar meu trabalho; hobby ou paixão. Consegui! Claro que pra isso foi preciso muita muuita muuuuuuita dedicação e claro ajuda da minha filha e de uma amiga querida que veio aqui em casa para eu ajudar no blog dela (que por sinal e fofo) ela que acabou me ajudando. Tambem não posso deixar de mencionar o blog da Gabi que tem dicas maravilhosas. Que são respectivamente: http://agoraquerodividir.blogspot.com.br/ e http://scrapbi.blogspot.com.br/. Sendo assim acho que peguei o jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário